Próximos capítulos de caras e bocas

Próximos capítulos de caras e bocasEsse é o grande cd da novela Caras e Bocas, com grandes sucessos para que você ouça algo de extrema qualidade, pois também não deixe de conferir os grandes capítulos da novela que esta sendo um grande sucesso e que esta cada dia mais emocionante, logo após o SPTV, não perca os grandes capítulos desse grande sucesso, não perca!

A novela caras e bocas é uma das melhores novelas da rede globo, uma novela que esta fazendo o maior sucesso, pois ela transmite ao telespectador ao mesmo tempo uma comedia e ao mesmo tempo muita emoção em seus capítulos, sem duvida é uma grande novela, não é a toa que seu sucesso é muito grande.

Veja os próximos capítulos de caras e bocas:Hannah fica questionando as atitudes de Vicente. Gabriel é examinado por Socorro e Socorro chama Ernani, Fabiano pede ajuda para se soltar e conseguir fugir, Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe e enfermeira é chateada por Mercedes, Dafne faz uma Vernissage com presença de Xico na Butique, Edgar ataca Anita e faz ameaças, Anselmo encontra Anita desesperada ao chegar no consultório de Vicente, Dafne é obraigada a concordar com Judith e Gabriel fica furioso com suas exigências, Xico concorda em fazer a visagem na botique de Dafne e ela ira expor suas fotos.

Esses são os próximos capítulos de caras de bocas, uma das melhores novelas da televisão brasileira, você não pode deixar de conferir uma linda novela como essa, esta chegando a sua reta final, mas enquanto isso não chega a única coisa que nos resta afazer é acompanhar os próximos capítulos.