Moda São Paulo Fashion Week

Moda São Paulo Fashion WeekO evento de modas São Paulo Fashion Week já acontece há vários anos e movimento e muito o mundo da moda. No início de cada ano, os desfiles mostram peças de inverno e na segunda meta de do ano se preparando para o clima tropical (verão) os estilistas abordam mais sobre o clima forte e quente.

O SPFW como é conhecido também surgiu em 1996, de lá pra cá 2010, muitos desfiles movimentaram a moda. Como falamos o evento é dividido em duas etapas durante o ano, inverno e verão.

Com o São Paulo Fashion Week a moda no Brasil deu um salto muito grande, estilistas de outros paises vem acompanhar o que é de melhor em nossos desfiles. E mais novas modelos vêm agradando o publico internacional. O evento é a época de estilistas, modelos, produtores e patrocinadores mostrarem suas garras. O evento de inverno trouxe novas tendências para o próximo clima ameno, entre algumas que devem pegar estão: Meia-calça que deve ajudar quem está com alguns quilinhos a mais. Comprimentos curtos também aparecer bastante, portanto pernas nuas. Outra dica é o militar-esportivo, roupa que deve ser muito usada.