Frases do pânico na TV

Frases do pânico na TV
Muitas pessoas gostam de assistir o Pânico na TV, pois é um ótimo programa humorístico muito conhecido no Brasil inteiro, o programa já fez varias matérias ótimas em diversas partes do Brasil e até do mundo. Para você que acompanha o Pânico na TV com certeza gosta de falar as frases que os humoristas costumam falar nas matérias, quando o Ronaldo Fenômeno chegou ao Brasil para jogar no Corinthians muitas pessoas falavam Ronaldo! Brilha muito no Corinthians, essa frase teve origem do grande Zina que também já trabalhou no Pânico.

O Pânico na TV é exibido todos os domingos as 21hrs na emissora de televisão Rede TV. O programa conquistou uma grande vitória nesse ultimo dia 23 de maio de 2010, pois o programa foi exibido em 3D para todo o Brasil, o Pânico na TV foi o primeiro programa do mundo a exibir um programa em 3D, isso foi uma grande vitória para o Brasil. Para você que gosta das frases do Pânico veja em baixo algumas frases do programa.

Antonio Nunes !
Peitinho!
Não encoste, acabei de fazer escova!
He is gay ->.
Não entendi o que ele falou…
Reciclagem de garotas aqui!
Instrutor de sexo, primeira aula grátis!
Evite ressaca, matenha-se bêbado!
Sou loira, não estou entendendo!
Game over.
Ta cansadinho ta
Amaury Dumbo!
Que bom!
Ta escutando Lady Gaga!

Essas frases são as frases que alguns humoristas falam no programa, muitas pessoas que assistem o Pânico na TV gostam de falar essas frases no dia a dia, pois são frases bem engraçadas que acaba se tornando parte do nosso dia a dia, assim sempre quando acontece alguma coisa podemos falar uma das frases do programa.