Jogo Guitar Hero

Jogo Guitar Hero
O jogo Guitar Hero é um jogo muito conhecido em varias partes do mundo, no Brasil tem muitas pessoas que levam o jogo a serio e participam de campeonatos no mundo inteiro. No ano passado teve um campeonato onde jogadores de vários países se enfrentaram para ver qual é o melhor. O jogo Guitar Hero começou a fazer sucesso no Brasil logo quando lançou o Guitar Hero II.

Depois do Guitar Hero II foi lançando outros Guitar Hero e com isso as pessoas foram pegando gosto pelo jogo. Para as pessoas que gostam de jogar Guitar Hero procure comprar os Guitar Hero de bandas esses jogos são ótimos e as notas são bem legais. Tem algumas pessoas que são viciados no game, então para essas pessoas os Guitar Hero de banda é o melhor jogo.
Por mais que exista a guitarra do jogo muitas pessoas preferem jogar pelo controle, pois parece ser mais fácil, mas na verdade acontece que as pessoas acostumaram a jogar no controle e com isso fica um pouco difícil jogar na guitarra. Se você treinar na guitarra você consegue pegar a manha, pois não é muito difícil basta treinar um pouco que com certeza você consegue. Quem sabe se você não se esforçar para conseguir jogar na guitarra você não vá para o próximo campeonato de Guitar Hero.

Os jovens gostam muito de passar boa parte do dia jogando jogos no vídeo game ou no computador. Para você que gosta de jogar Guitar Hero no vídeo game procure comprar o Guitar Hero Metallica, para as pessoas que gostam da banda é um ótimo jogo, nesse Guitar Hero tem as melhores musicas da banda.