Motivos que impedem que uma pessoa perdoa uma traição

Perdoar uma possível traição às vezes é algo que pode fugir da compreensão das pessoas que estão do lado de fora da historia, por não saber ao certo como era o relacionamento das pessoas dentro do mesmo. Outra coisa é que sempre quando este assunto é abordado um grande debate é gerado, por conta de que cada pessoa tem a sua opinião e forma de ver as coisas.

Assim se tratando de traição diretamente a gente tem que pensar da seguinte forma, que cada caso pode ter as particularidades e que ela também é uma coisa muito pessoal, assim cara individuo pode tratar a mesma de uma forma, e também encarar do modo que deseja, onde tem gente que pode conseguir passar por cima de tudo ou também pode achar que este ato é imperdoável. Já em outros casos a traição pode até mesmo ser uma válvula de escape, onde as pessoas usam dela para terminar um relacionamento que já não esta mais tendo pontos positivos e que esta algo apenas por comodismo e também por medo de ficar sozinho (a).

Os motivos de uma traição podem ser os mais variados, por conta de que vai de relação para relação e também por conta de que muitas vezes pode ser por falta de sentimento de um para o outro, por conta de que a relação já esteja desgastada, por falta de maturidade dentro da relação, entre outra grande quantidade de desculpas que as pessoas podem vir a dar para tal ato. Assim como pode ver a traição é apenas uma gota d’água que serve para acabar com o relacionamento de vez, onde muitas vezes pode ser que o mesmo não tenha tido o seu fim por falta de coragem de ambas as partes terminarem com tudo.

Já os motivos de perdoar uma traição ou não podem ser os mais relativos, por conta de que vai variar de pessoas para pessoas, cada um tem as suas convicções e também podem vir a dar a confiança devida para um relacionamento continuar. Cada pessoa deve analisar o seu caso e ver o que deve ser feito do mesmo e também mostrar e deixar bem claro para o seu parceiro ou parceira o que você pensa e também o que você vai fazer daquele momento em diante.