Tradução da musica I’m Yours

Tradução da musica I’m Yours
Sem palavras para expressar a qualidade imensa da musica I’m yours do jovem cantor Jason Mraz, que com o seu estilo próprio cativou muitas pessoas, tanto as de seu país, quanto as pessoas dos outros países, por exemplo: Brasil, então podemos concluir de uma maneira lógica que, Jason Mraz é o novo sucesso da mídia e será o novo rei do reagge, ou do pop, temos que esperar pra ver, mas é de grande clareza o dom resplandecente, na qual, somente ele sabe passar e com esse dom conquistou todos os seus fãs, então confira a tradução da sua musica mais famosa, e saiba o que está catando, I’m Yours de Jason Mraz:

Bem, você fez bonito comigo e tem
certeza que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você
é tão quente que me derreti
Eu caí por entre o rochedo
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser
intervenção divina Reconheço que é minha vez
novamente de ganhar algumas e aprender algumas

Eu não hesitarei mais
Sem mais, não posso esperar, eu
sou seu
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você
é livre Olhe dentro do seu
coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento
e talvez cante comigo Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser
amada, amor, amada, amor
Então eu não hesitarei
mais Sem mais, não posso esperar,
tenho certeza Não há necessidade de
complicar Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu passei muito tempo olhando minha
língua no espelho E fazendo de tudo para poder entender
melhor Meu hálito embaçou todo o
vidro Então eu desenhei um rosto feliz
e ri Acho que o que estou dizendo é
que não ha razão melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o
ritmo è o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então eu não hesitarei
mais Sem mais, não posso esperar,
tenho certeza Não há necessidade de
complicar Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você
é livre Olhe dentro do seu
coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento
e talvez cante comigo Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser
amada, amor, amada, amor