Sinais de que ele quer casar com você

Muitas vezes em um relacionamento a mulher não ve a hora de ser pedido em casamento, porem no decorre do mesmo já tem como imaginar se o cara vai te pedir em casamento, sendo que muitas das vezes com algumas atitudes é bem simples de saber qual vem sendo a intenção do seu companheiro. Então começando pela dica é muito fácil de ver que ele te considera quando diz frases do tipo “Você é a única com que...”, assim mostrando o quanto você é importante, pode ser que tenha uma probalidade de um possível pedido de casamento.

Se ele sempre te convida para os eventos da família, é um sinal de que ele leva o relacionamento de uma maneira muito seria, sendo que ele não iria gostar que a sua parceira tivesse uma maior proximidade com a sua família e também com seus amigos se não quisesse um relacionamento mais duradouro.

Então se ele tem a granbde maioria dos amigos casados, ele provavelmente deve se sentir antiquado em alguns momentos, porem, em outro lado ele pode vir a reclamar de programas de casais ou sobre mais um convite de casamento provavelmente ele não estará pronto para um relacionamento mais serio. Se ele decidir que você é a companheira que ele deseja que seja mulher dele, ele ira mudar o seu tratamento, ou seja, vai te dar mais carinho, e atenção.

Ele querer morar junto pode ser um sinal de que ele esta planejando um ensaio para o casamento, sendo que para os homens dividir o seu espaço é algo que muito importante a ser dado nessa direção. Ele querer diviri as coisas que possui com você também é um grande sinal, como a cama, hobbies e outros materiais, sendo uma possível sugestão de ter um cachorro de estimação ou até mesmo uma conta bancaria.

Se ele tiver um pouco mais agitado do que o de costume pode ser muito simples de que ele esteja se preparando para pedir a sua mão em casamento, porem esta se preparando para falar com você e procurando as melhores palavras e a melhor forma de entrar no assunto. Tirando esses sinais dados a cima eu tenho a certeza de que ele terá outras coisas que podem ser fora do normal, e que você vai reparar com a convivência.