Musicas do Cine

Musicas do Cine
A banda Cine é uma banda que esta fazendo muito sucesso ultimamente por tocar varias musicas que os jovens gostam de ouvir, para você que é uma pessoa que gosta de Cine com certeza sabe que a banda possui ótimas musicas que bumbam nas rádios de varias cidades do Brasil. Uma das musicas mais conhecidas da banda é a musica Garota Radical, essa musica faz um grande sucesso em qualquer lugar, muitas pessoas adoram essa musica pelo ritmo legal que ela tem e sem dizer que a letra dela é perfeito.

Para você que gosta de Cine procure acessar o site oficial da banda e ver todas as informações sobre a banda Cine, no site você tem acesso as informações que você precisa, uma das coisas que você consegue achar no site que com certeza vale a pena saber é onde a banda vai fazer os próximos shows, quem sabe eles não vão fazer um show perto de sua cidade, assim você pode ir assistir um show da banda Cine e curtir a noite inteira as musicas ótimas da banda.

Atualmente bandas como Cine estão fazendo muito sucesso na mídia pelo fato de estar na moda as musicas que eles tocam e o visual que eles vestem e hoje em dia é assim as bandas que fazem mais sucesso são as bandas que se vestem de acordo com a moda. Veja em baixo algumas musicas da banda Cine.

1. Garota Radical
2. A Usurpadora
3. Se Você Quiser
4. Namora Comigo?
5. As Cores
6. Yeah Yeah
7. Prometa
8. A Praia
9. Dance E Não Se Canse
10. A Noite Virou Dia (feat. Lívia Augusto)
11. Chamada Perdida
12. Flashback
13. Vem Aqui
14. Não Mais
15. Dezembro
16. T.r.n.e
17. Te Perdi
18. Uma História Qualquer
19. Desligue O Rádio
20. O Meu Orgulho
21. Sem Pensar
22. Vou Estar Aqui
23. Mais Um Natal