Tendências Masculinas para o Inverno



Como todos devem saber hoje em dia quando se trata de moda isso não se refere apenas ao publico feminino, por conta de que muitas vezes as tendências masculinas podem vir mais fortes e com mais novidades de modelos, cores e que podem agradar todos os estilos e para todas as ocasiões. Para este inverno os modelos masculinos ganham uma nova cena, sendo que para dar uma cara mais despojada o culote vem com uma silhueta mais contemporânea, assim trazendo mais humor ao look, sendo que ele vai ser mais comum para o publico mais jovem, vindo em cores e estampas diferentes.

Já os cardigãs que são sempre muito usados vem com um comprimento maior e também ganham uma nova roupagem, parecendo um robe de inverno, sendo que eles podem ser mais confortáveis, soltos, e também bem exagerados, vindo em um modelo mais moderno quando esta mais parecido com o formato de cocoon, que vem muito em alta nesta estação. Já as capas podem ser muito usadas também, sendo que elas remetem aos paises mais frios onde o inverno é mais rigoroso, sendo que as estampas podem lembrar os trabalho de índios americanos, sendo que as versões em caramelo, lisas ou em lã rústicas podem estar entre os mais encontrados.

Já para quem deseja fugir do estilo mais rústico e que tenha algo mais moderno também vem peças em um estilo mais high tech, sendo que a inspiração maior é em uniformes esportivos, como de motoqueiros e cavaleiros, fazendo com que o Neoprene, couro e látex façam a composição das peças que vem mais colantes e que podem ser complementadas pela tendência do color blocking. Os padrões gráficos também podem ser muito encontrados em muitas peças, trazendo um estilo típico Mod, vindo misturados com uma inspiração esportiva e assim invadem com muita força o guarda roupa masculino.

E por fim a ultima dica vai para as golas rulê que fazem uma ótima composição para o inverno, por conta de que ela pode ser ótima para sobreposições e também vem em cores fortes e pode ter uma gama muito grande de tecidos para a sua confecção, fazendo com que as cores outonais como o verde, laranja e bege possa aparecer com mais força.