Kit de definição muscular da Probiótica

A realização de atividades físicas regularmente é essencial para evitar sérios problemas a nossa saúde futuramente. E uma das atividades mais praticadas pela população está a musculação, ou o famoso levantamento de peso. E com o cansaço da rotina diária muita gente usufrui de suplementos alimentares para dar mais força, animo energia e resistência na hora de realizar as atividades.

No caso de pessoas que já praticam a musculação a certo tempo, existem os chamados combos de suplementos, que são nada mais do que kits que com vários tipos na busca de uma melhoria de performance e de buscar o objetivo mais rápido. Uma das melhores marcas nacionais de suplementos, a Probiótica, possui vários kits, em especial kits de definição.

O kit de definição 1 da Probiótica é composto por 3 produtos o Monster Nitro NO2 44 Packs – Probiótica; Ultimate 5 Whey Protein 900 g – Probiótica e RIPP ABS 120 cáps – Probiótica. E promete auxiliar o atleta a ter o corpo que deseja num excelente custo-benefício. O combo é composto por 3 suplementos que oferecem mais força, energia e resultam em músculos mais definidos. O kit contém Monster Nitro NO2 44 Packs, que otimiza treinos e garante mais disposição, força e rapidez na recuperação muscular.

Ultimate 5 Whey Protein – Probiótica, reúne 5 tipos diferentes de proteínas que colaboram no aumento e definição de massa magra. RIPP ABS 120 cápsulas - Probiótica, combinação termogênica de concentrados de guaraná, cafeína e agentes antioxidantes que mobilizam o sistema enzimático responsável pela lipólise (quebra de gordura) no tecido adiposo.

Além de promover a produção de energia através da utilização da gordura corporal, contribuindo assim para a definição muscular. É um kit completo que oferece mais energia, melhor recuperação dos músculos e auxílio no crescimento de massa magra, com muitas proteínas, que são a base para o crescimento muscular.

Recomendações de uso do kit:

Monster Nitro NO2 - Cada porção de Monster Nitro Pack vem em um pack (pacote) contendo onze tabletes e cápsulas. As cápsulas e tabletes devem ser ingeridos juntos com água e o tablete grande deve ser mastigado. Ingerir uma porção (pacote com 11 unidades) antes do treino e outra porção logo após o mesmo.

Ultimate 5 Whey Protein - Tome de uma a duas porções de Ultimate 5 Whey Protein ao dia, próximas aos treinos.

RIPP ABS - Tome 4 cápsulas ao dia. Cada cápsula contém 56 mg e 4 cápsulas contém 225 mg de cafeína.