Perigos do uso de anabolizantes

Perigos do uso de anabolizantesMuitas pessoas que freqüentam academia principalmente os homens ficam na pura tentação de usar anabolizantes. O anabolizantes é uma substancia que pode ter vários efeitos, dentre eles o aumento de resistência e de músculos, da qual também pode trazer alguns riscos a saúde.

Os anabolizantes não são recomendados por médicos e pode ser ilegal, existem pessoas que vendem anabolizantes ilegalmente, pois o anabolizante não é algo legalizado, por que trás muitos riscos a saúde. Porém existem restrições, alguns médicos sim recomendam, quando o paciente está com algum problema seja no desenvolvido ou as células ja estão como a de um jovem. A venda de anabolizantes somente com receita médica, mas alguns "espertinhos" ainda conseguem burlar o sistema. Anabolizante só é recomendado a pessoas com problemas, no mais para crescimento muscular a chance de um médico te receitar é quase nula.

Os riscos que podem trazer são, impotência sexual, calvície, dependendo do qual for utilizado pode levar a morte, sem falar nos problemas com a acne, não use anabolizantes, é bem mais saudável e mais bonito uma pessoa que treina naturalmente sem ajuda de nada artificial.