Nova novela da Globo Avenida Brasil vai ao ar


Como sempre a rede globo vem muitas produções no que se trata de tele novelas, por conta de que cada vez melhores tramas vem sendo produzidas e vão ao ar, e que sempre fazem um grande sucesso com o publico. Desta forma agora que a novela “Fina estampa” terminou neste ultimo fim de semana a nova trama já vai estrear neste próximo dia vinte e seis de março e garante ser um grande sucesso.


A novela vai ter sua historia girando em torno da personagem de Débora Falabella, que vai ser abandonada ainda quando criança pela sua madrasta, que vai tomar da menina tudo o que era seu de direito e de herança que seu pai havia dado. Porem depois de muitos anos a menina volta já uma mulher e com muita sede de vingança e vontade de tomar tudo o que foi tirado dela.

A novela promete ser um grande e também garante trazer muitos assuntos polêmicos, sendo que um que vem cada vez mais sendo abordado nas novelas é o homofobismo, por conta de que um dos personagens que será um jogador de futebol e que não leva muito jeito para este tipo de carreira. Porem o ponto chave é que ele terá medo de contar para seu pai que é extremamente homofóbico a sua opção sexual, assim tendo todo um conflito durante a trama toda.


Outro assunto muito abordado na novela será a ascensão da classe media brasileira pra uma classe alta, porem sendo algo que pode fugir muito da realidade em que vivemos, por conta de que isso já é uma característica deste tipo de entretenimento. Então não perca o primeiro dia para ter um reconhecimento das personagens e também veja logo a baixo o elenco de ponta que ira participar da trama.

ELENCO DA NOVELA "Avenida Brasil" - Estréia em Abril e 2012
- Tony Ramos;
- Francisco Cuoco;
- Glória Menezes;
- Regina Duarte;
- Patrícia Pillar;
- Adriana Esteves;
- Cláudia Abreu;
- Edson Celulari;
- Murilo Benício;
- Alexandre Borges;
- Mariana Ximenes;
- Taís Araújo;
- Vera Holtz;
- Marcos Caruso;
- Helena Ranaldi;
- Cláudia Ohana;
- Cauã Reymond;
- Domingos Montagner;
- Emanuelle Araújo;
- Oscar Magrini;
- Débora Falabella;
- Eliane Giardini;
- Isis Valverde;
- Marcelo Novaes;
- Heloisa Périssé;
- José de Abreu;
- Nathália Dill;
- Tainá Muller;
- Mariana Rios;
- Juliano Cazarré;
- Bruno Gissoni.