Suspeita na morte de Michael Jackson

Suspeita na morte de Michael JacksonO grande rei do pop, Michael Jackson o ídolo que vai nos deixar muitas lembranças de suas confusões, de suas danças, de seu estilo pop de ser, Michael Jackson foi e será sempre um ídolo para o publico.

Sua morte foi uma morte repentina, não deu para entender realmente o que aconteceu realmente, mas a policia de Los Angeles ainda busca saber o que esta acontecendo, sua irmã mais velha Latoya ainda esta a procura de apurar completamente os fatos, ela em uma entrevista alegou que a morte de seu irmão foi causada pelos médicos para ficar com sua fortuna, ainda disse que ele valia mais morto do que vivo.

Ainda estão apurando os fatos, mas sua irmã deve estar certa do que esta falando? Ou deve estar completamente enganada, seus fãs acreditam nela, pois ele era obrigado a tomar vários remédios, e fazer vários números de shows o que ele não agüentava mais, foi uma morte provocada sim! Ainda existem varias suspeitas e seus médicos estão sendo investigados, vamos esperar para ver o que irá acontecer.