Trilha Sonora Caminho das Índias cd nacional

Trilha Sonora Caminho das Índias cd nacionalA novela caminho das índias é uma das melhores novelas do Brasil, uma novela que esta fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro, pois ela retrata o que esta acontecendo na realidade, origens distintas e problemas que acontecem a todo tempo.

A novela caminho das índias a cada dia que passa fica mais emocionante, pois os capítulos vão se encaixando e mostrando realmente o que possa vir a acontecer na novela, e também não de pode deixar de ressaltar a trilha sonora da novela que é uma beleza.

Confira a trilha sonora de caminho das índias:
1. Não Se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
2. Martelo Bigorna - Lenine
3. Pára-Raio - Skank
4. Uma Prova De Amor - Zeca Pagodinho
5. Lembra De Mim - Emílio Santiago
6. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Nando Reis
7. Nada Por Mim - Paula Toller
8. Puro Êxtase - Barão Vermelho
9. Feliz - Gonzaguinha
10. O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
11. Alma - Zélia Duncan
12. Vamos Fugir - Gilberto Gil
13. Ela Disse - Marcelo D2
14. Memórias - Pitty
15. Amor, Meu Grande Amor - Ana Luíza.