Final de caras e bocas

Final de caras e bocasUma das melhores novelas da rede globo, é a novela caras e bocas, uma novela que todo o tempo foi um sucesso muito grande o que fará com que o final da novela seja muito esperado assim como foram todos os seus capítulos, pois a novela esta sendo uma das melhores novelas da rede globo, uma novela que esta fazendo o maior sucesso e também que promete e muito para o final.

Mas a novela promete e muito para o final, e por enquanto tudo isso não ocorre, vamos ficar acompanhando os próximos capítulos da novela: Léa afirma para Cássio que André está interessado nela. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce. udith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico. Piedade apoia Denis. Dafne surge na delegacia e encontra Gabriel passando mal. Cássio acha que Judith não vai mais conseguir manter o processo contra Léa. Lucas vai buscar Xico na casa de Denis, mas Lili se recusa a entregá-lo. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Edgar propõe a Judith fazer tráfico de animais selvagens. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos.

Esses são os próximos capítulos de Caras e Bocas, você não pode perder esses próximos capítulos, estão cada vez mais emocionantes, se esta assim, imagine no final da novela como não vai estar a novela ainda promete e muito, você não pode perder, esta mais emocionante ainda, não perca os próximos capítulos de Caras e Bocas.