Perolas do Enem 2008

Perolas do Enem 2008O Enem como todos sabem é o Exame aplicado por alunos do ensino médio, para fazer a avaliação de como anda o conhecimento do aluno durante seu tempo na escola, e também avalia-lo de como foi o seu aproveitamento em aulas durante o ano letivo, agora o Enem passou por algumas mudanças, mudanças que ira ajudar e muito a alunos que desejam passar em uma das melhores universidades do país.

Mas ao vermos as grandes perolas do Enem realmente da para perceber que mesmo fazendo de tudo para ajudar estudantes a ter um futuro melhor ingressando em uma das melhores universidades do país, para assim concluir um ensino superior e ter um futuro profissional cheio de sucessos. Veja as perolas do Enem do ano de 2008: - 'Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais. '

- 'A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando. '
- Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado. '
- 'A concentização é um fato esperançoso para o território mundial. '
- O problema ainda é maior se tratando da camada Diozoni!'

Essas são as grandes perolas do Enem, sinceramente não da para entender como ainda conseguem escrever coisas assim, às vezes da até a entender que eles escrevem coisas assim de propósito, pois realmente não tem aprovar uma pessoa assim, isso é até mesmo lamentável, pois isso prova como esta o ensino no Brasil, ou às vezes não é o ensino que é fraco é o aluno que realmente não tem o interesse de procurar entender o porquê disso ou daquilo, para quando completar o ensino médio fazer um vestibular, prestar um concurso sossegados, pois ele aproveitou todo o ensino que passaram para ele durante esses nove anos dentro de uma escola. Mas infelizmente esta aí o resultado de todo esse “Interesse”, é engraçado, mas ao mesmo tempo lamentável.