Trecho da musica Você é Mais de Fernando e Sorocaba

 Trecho da musica Você é Mais de Fernando e SorocabaA dupla Fernando e Sorocaba é uma das melhores duplas do sertanejo universitário do Brasil, pois eles sempre buscando o de melhor para você que trás esse grande sucesso a dupla, pois estão fazendo shows por todos os cantos do Brasil, com suas musicas fazendo sempre os maiores sucessos nas rádios, suas musicas estourando com grandes sucessos nas rádios, é isso que a dupla busca sempre o de melhor para você.

A dupla sempre procura fazer muito sucesso com suas melhores musicas como a musica Você é Mais, uma das melhores musicas da dupla, confira um trecho da musica: Vento leva, mas não traz
Sentimentos que não retornarão jamais
Sou teu sul, você é meu norte
Só o teu coração não vê que juntos eu e você somos bem mais fortes
Mas estou certo que um dia nosso sol vai brilhar
Se o universo conspira nada pode mudar

Como eu te quero nunca quis ninguém
Vem pra mim vem me amar
Te imaginei, as madrugadas e hoje eu sei que você não é exatamente o que eu esperava
Hoje eu sei, ah eu sei, você é mais.

Esse é um trecho da musica, uma das melhores musicas da dupla, se você quer ouvir a musica completa da dupla, adquira o cd que esta sendo o maior sucesso, no Brasil, um sucesso arrematador, em todos os cantos do país, confira não só essa musicas, mas como também todos os grandes sucessos da dupla. Uma das maiores duplas do sertanejo universitário o mais novo ritmo do Brasil, um sucesso muito grande.