Musicas de Victor e Léo

Musicas de Victor e Léo
A dupla Vitor e Léo é um grupo muito famoso no Brasil inteiro e que faz muito sucesso por onde passa arrastando muitas pessoas para seus shows, o ritmo das musicas do grupo são ótimas, pois tem uma mistura de folk rock, pop, romantismo e sertanejo de raiz com esses ritmos as musicas da dupla fica muito legal, Vitor e Léu possui 4 CDs e 2 DVDs ótimos, o ultimo disco da dupla é o CD e DVD Ao Vivo e em Cores que esta fazendo muito sucesso em varias partes do Brasil.

Se você quer saber mais sobre a dupla Vitor e Léo acesse o site oficial do grupo que é www.victoreleo.com no site você irá encontrar tudo sobre a dupla. Com os CDs antigos os shows da dupla já lotava e agora com o novo CD Ao Vivo e em Cores os shows da dupla aumentou e eles estão levando muitas pessoas para seus shows.

Veja em baixo algumas musicas da dupla Vitor e Léo.

1.Borboletas
2. Meu Eu em Você
3. Estrela Cadente
4. Tem Que Ser Você
5. Nada Normal
6. Amigo Apaixonado
7. Você Sabia?
8. Fada
9. Sinto Falta De Você
10. Lembranças de Amor
11. Deus e Eu no Sertão
12. Fotos
13. Vida Boa
14. Lado Errado
15. Sem Você
16. Tanta Solidão
17. Borboletas (cifrada)
18. Ao Vivo E Em Cores
19. Jogo Da Vida
20. Timidez
21. Razão Do Meu Astral
22. O Granfino e o Caipira
23. Deixa Eu Te Amar
24. 60 Dias Apaixonado/Fazenda São Francisco
25. Chuva de Bruxaria