Endereço de parques de diversões

Endereço de parques de diversões
Muitas pessoas querem se divertir no final de semana, mas não sabem aonde ir, para você que esta pretendendo fazer um programa legal com sua família procure ir a um parque de diversão, no parque a família inteira pode se divertir juntos e sem dizer que depois que você e sua família estiverem indo embora o clima vai ficar bem melhor entre vocês, pois todos vão ficar comentando o dia maravilhoso que passaram juntos.

Hoje em dia muitas escolas fazem excursões para vários parques de diversão do país, esse é um outro modo de você ir a um parque de diversão se divertir com seus amigos, quando você vai a um parque de diversão com a escola é bem melhor, pois você paga mais barato, pois o preço que a escola cobra é um preço que já esta somada tudo a passagem, o ônibus e algumas escolas punham incluso o lanche.

Para você que esta pretendendo ir a um parque de diversão procure acessar o site do parque que você esta pretendendo ir, assim você pode planejar tudo sem precisar sair de sua casa. No Brasil existem vários parques de diversão ótimos e bem conhecido no país inteiro, quem nunca ouviu falar do Hopi Hari? A maioria das pessoas já ouviram falar desse parque, pois é um dos parques mais conhecidos do Brasil.

Veja em baixo o endereço de alguns parques de diversão do Brasil

Hopi Hari
Endereço: km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes
Telefone: 4004-5700 (Grande São Paulo) ou 0300 789 5566 (demais localidades)
Site: www.hopihari.com.br

Playcenter

Entrada de visitantes
Rua José Gomes Falcão, nº 20 – Barra Funda.
Endereço de correspondência
Rua Inhaúma, 263 – Barra Funda – São Paulo/ SP – CEP 01139-020.
Referência
O Playcenter está localizado na Marginal Tietê, entre as pontes do Limão e da Casa Verde, na zona norte da cidade.

Beto Carreiro World

Endereço
Rua Inácio Francisco de Souza, 1597
Praia de Armação - Penha - SC - Brasil
CEP: 88385-000
Telefone
(47) 3261-2222