Principais musicas dos anos 80

Principais musicas dos anos 80
As musicas dos anos 80 foram musicas que marcaram a década e até hoje fazem muito sucesso em varias festas até hoje, existem diversas musicas de diversas bandas, mas as musicas que mais marcaram foi as musicas internacionais apenas algumas musicas nacionais marcaram, mas essas poucas musicas já ficaram na historia e estão na mídia ate hoje. Infelizmente os jovens não procuram saber das bandas das décadas anteriores, tem jovens que gostam de uma banda, mas não sabe nem de que década era.

Veja em baixo algumas musicas que fizeram muitos sucesso nos anos 80.

Livin’ on a Prayer - Bon Jovi
Like a Virgin - Madonna
DeFalla – Não me Mande Flores
Capital Inicial – Independência
Need You Tonight - INXS
Camisa de Vênus – O Adventista
Pride (In the Name of Love) - U2
Engenheiros do Hawaii – Eu Ligo prá Você
Capital Inicial – Descendo o Rio Nilo
Camisa de Vênus – Meu Primo Zé
Capital Inicial – Leve Desespero
Ain’t Nobody - Chaka Khan
Thriller - Michael Jackson
Wake Me Up Before You Go-Go - Wham!
Everybody Wants to Rule the World - Tears for Fears
Barão Vermelho – Down em Mim
Barão Vermelho – Não Amo Ninguém
Blitz – Você Não Soube me Amar
Super Freak - Rick James
Every Breath You Take - The Police
Camisa de Vênus – Sílvia