Fotos de guitarras

Fotos de guitarras

Fotos de guitarras


Existem vários modelos de guitarra no mundo inteiro, mas sempre tem uma guitarra que é mais conhecido, como os modelos da marca Gibson que tem uma boa reputação no mundo inteiro. Todas as pessoas que tocam guitarra tem o grande sonho de ter um dos modelos da Gibson, pois são ótimas guitarras e sem dizer que a qualidade dessas guitarras são ótimas. Existem outras marcas muito conhecidas como a Fender, Jackson, Ibanez, dentre outras.

Tem muitas bandas que tem patrocínio dessas marcas de guitarra, bandas famosas internacional e nacional. É muito complicado conseguir um patrocínio tão bom como esses a banda precisa ser ótima e ser muito conhecida, pois a marca não disponibilizar instrumentos se a banda não for tão conhecida. Essas marcas de instrumentos dão patrocínio para as bandas divulgar a marca dos instrumentos.

Para você que esta começando a tocar guitarra ainda não conhece muito de guitarras, mas com o tempo você verá que existem muitas coisas nesse mundo da musica. A guitarra é um instrumento um pouco caro, pois o guitarrista precisa comprar uma guitarra boa, pedaleira e amplificador, esses são os itens que um guitarrista precisa ter, mas ai tem os gastos extras com palhetas, cabos e cordas que estoura bastante principalmente a mizinha.

Um guitarrista tem muito gasto, mas não tem mais gasto do que um baterista, um baterista tem que gastar muito dinheiro para ter uma bateria boa, só a bateria já custa mais caro que uma guitarra, mas ai tem os pratos, pedestais, alguns bateristas gostam de tocar com pedal duplo que custa quase o mesmo preço que a bateria, enfim um musico precisa gostar realmente de musica e sem dizer que precisa de um emprego bom.