Agenda de shows da banda Hori

Agenda
A banda Hori é uma banda muito conhecida no Brasil inteiro, pois é uma banda que toca musicas que os jovens gostam e com isso a banda atrai vários fãs para seus shows. O vocalista da banda Fiuk é muito conhecido por atuar no seriado Malhação ID, na serie ele faz o papel de Bernardo. Ele é amado por muitas garotas do Brasil inteiro se você for ver o Twitter da banda você encontra varias pessoas falando muito bem dele, pois é um garoto que realmente possui um grande talento para a musica.
Agenda de shows da banda Hori
A cada dia que passa sempre tem uma musica nova sendo lançada na mídia e atualmente a banda Hori é uma banda que possui varias musicas que estão fazendo sucesso na mídia, para você que gosta da banda procure acessar o site oficial da banda, no site você tem acesso a vários conteúdos ótimos inclusive o álbum de fotos da banda, no site tem varias fotos de diversos shows. Outra coisa bem legal que você encontra no site são as novidades na banda, nesse espaço você tem acesso a varias novidades que acontecem com a banda.

Para você que gosta da banda Hori com certeza gosta de saber onde a banda irá fazer seus shows, então veja em baixo alguns shows que a banda irá fazer nesse mês, quem sabe a banda Hori não irá fazer um show em uma cidade vizinha da sua ou até em sua cidade, com isso você pode ir assistir o show da sua banda preferida.

03/06 – S. Joaquim da Barra/SP
04/06 – Santa Lucia/SP
05/06 - Brasilia/DF
06/06 - Ituverava/SP
12/06 – Bela Vista/GO
13/06 – Ribeirão Preto/SP
13/06 - Indaiatuba/SP
19/06 - Santarem/PA
26/06 - Votorantim/SP
27/06 – Araruama/RJ