Enem 2010

Enem 2010
Todos os anos todos os alunos que terminam o ensino médio fazem a prova do Enem, é muito bom quando um aluno faz a prova do Enem, pois esse aluno pode conseguir fazer a prova do Prouni. O Prouni disponibiliza uma grande oportunidade para as pessoas que infelizmente não tem condições de pagar uma faculdade e com isso você pode fazer a prova do Prouni e ter essa grande oportunidade. Obtendo uma boa nota na prova você ganha 50% em uma faculdade.

É muito bom quando você tem uma grande oportunidade dessa, pois muitas pessoas não estudam devido a falta de oportunidades, mas graças ao Prouni todas as pessoas que não tem condições de pagar uma faculdade pode fazer o ensino superior e ter um diploma que com certeza irá ajudar muito no momento de procurar um emprego. Hoje em dia as empresas estão exigindo que as pessoas tenham um bom currículo, uma das coisas que te ajuda muito é ter um currículo de algum curso no seu currículo, um dos cursos que muitas empresas estão exigindo é o curso de informática.

A cada dia que passa as pessoas estão usando cada vez mais um computador para poder trabalhar e por isso que tem muitas empresas que estão procurando funcionários que tenham um diploma de um curso de informática. Hoje em dia os jovens estão fazendo vários cursos e isso é ótimo, pois quem estará no mercado de trabalho no futuro serão eles. É sempre bom pensar no futuro e a maioria dos jovens estão fazendo isso, quando eles terminam o ensino médio eles já prestam um vestibular para ter a grande oportunidade de fazer uma boa faculdade.