Como faço para suspender o serviço de débito automático?

Como faço para suspender o serviço de débito automático
Os bancos oferecem diariamente serviços e benefícios para agradar os clientes, serviços esses que gera muitas vezes desconforto por parte da população isso porque eles refletem auto custo no final do mês para as contas dos mesmos, boa parte dos brasileiros usufrui desses benefícios como é o caso do debito automático que é oferecido pelos principais bancos com a finalidade de oferecer mais conforto na hora de pagar suas contas, isso porque, ele deixa você despreocupado na hora de pagar sua conta de luz, telefone água entre outras, dependendo do seu saldo no mesmo ele paga pra você.

O debito automático nada mais é que um dinheiro qualquer quantia que você coloca todo o mês para facilitar nos pagamentos de contas extras a do banco, por exemplo, você tem que pagar uma conta no valor de R$: 60 e tem esse dinheiro no banco, pronto eles a pagam pra você, claro se você solicitar isso, é um sistema muito simples que permite varias vantagens basta apenas da quantia deixada no banco.
Se desejar suspender o serviço basta apenas ir ao banco na qual você fez o seu debito e pedir a suspensão do sistema que na hora pega o dinheiro seu que está lá claro se tiver e devolve pra você sendo assim você pode criar um debito automático em outro banco ou no mesmo mais pra frente muito simples para suspender se desejar mais informações procure no site do banco.

Você que ainda não conhece as vantagens do sistema de debito automático confira abaixo:
Garante os pagamentos de todas as suas contas sem atraso se você possuir dinheiro em debito.A cada mês você recebe o valor de seu debito através de correspondências em sua residência.O importante não tem custo e isento de tarifas facilitando ainda mais.
Determina qual deve ser o maior valor para o debito em cada conta para que, não ultrapasse isso.Pode bloquear os débitos programados em cada mês se claro não quiser fazer o pagamento da conta no mês pedido.

Essas são algumas vantagens do débito automático se desejar saber outras, procurem em sites de banco na internet ou visite a agência mais próxima de você.