Figurinos de shows dos cantores



Uma coisa que é muito comum de se ver é que muitos cantores fazem as suas turnês que podem ser tanto em seu país de origem como também em todo o mundo, porem para que uma turnê seja lançada os mais variados detalhes são pensado para que saia tudo da forma mais perfeita para agradar aos fãs. Desta forma uma coisa que nunca pode deixar de ser pensada é a aparência do cantor ou cantora em questão, por conta de que sempre o seu figurino é algo que caracteriza o seu estilo.


Então começando por Jessie J, que vem sempre com roupas mais ousadas e que chamam atenção de seus fãs, sem contar que mostra muito o estilo da moça, um modelo que chamou muito a atenção da critica foi um macacão estilo roupa de malhação que veio em uma estampa toda galaxy, ou seja, em temas de astros, espaço, etc. outro detalhe que chamou muito a atenção foi o seu cinto metálico que deu um toque mais dos anos oitenta, sem contra que os seus cabelos estava com mechas que vinham nos mesmos tons do macacão. Porem é apensa um figurino para show, sem chance de sair na rua com o mesmo.


Um cantor nacional que vem tendo muito destaque de um tempo para cá é Michel Teló que tem uma grande quantidade de musicas que estão na boca do povo, já em seus shows ele sempre garante o seu estilo mais despojado, fugindo muito do estilo sertanejo que sempre é caracterizado com bota, fivela e chapéu, geralmente em suas apresentações ele vem com uma camisa xadrez sobreposta a uma camisa básica, calça jeans e um tênis para completar o look. Para algumas pessoas pode até mesmo ser uma composição sem graça, porem faz um estilo mais casual e simples.

Agora uma cantora que sempre chama muita atenção com todos os seus figurinos é a diva Nicki Minaj, que sempre traz um grande mix de cores em seus modelos, sendo que é sempre importante ressaltar que é apenas roupas de shows e que não tem nem um tipo de condição de ser usada na rua por seus fãs. Ela sempre tenta em suas roupas ressaltar o seu colo e também a sua cintura, com corpetes bem justos ao corpo, já para compor um look mais ousado ela vem com saltos muito altos, tendo em media 15 cm de altura, e outro detalhe é seu cabelo na cor rosa que define o seu estilo também.


Por fim outro exemplo masculino fica com James Blunt que geralmente usa uma produção mais informal e leve, sendo que ele usa camiseta mais básicas, que no máximo possui uma estampa mais discreta, o jeans sempre esta presente, sendo que os com uma aparência mais surrada e gasta geralmente fazem uma melhor composição e às vezes com um sapato que traz uma textura mais pesada para o seu look.