Perfumes assinados por famosos


O perfume dos famosos

Para as pessoas mesmo com o mínimo de vaidade que possua uma coisa que nunca é deixada de lado sempre usar um perfume que agrade a pessoa em questão, sendo que existem muitas fragrâncias que podem ser encontradas no mercado. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando eu vou colocar alguns dos perfumes que vem tendo um maior destaque no mercado e que pode agradar muito mais as pessoas.

Então para começar Eva Longoria vem lançando a sua segunda fragrância que tem o seu nome, EVAmour que ao contrario da anterior que era mais fresca e trazia uma maior suavidade, essa traz um toque mais sensual e que pode ser encontrada nos estados unidos por um preço muito em conta que é de quarenta e cinco dólares, que é um valor que vai em torno de oitenta e dois reais. Um outro que esta sendo muito esperado que tem apenas o seu cartaz exposto é o perfume que vem com o nome da Madonna que é o seu primeiro, que vem com o nome de Truth or Dare, que será lançado até o esse fim de março de 2012 nos EUA.


Outro famoso americano que lançou uma fragrância foi Sean John que vem com a colônia Unforgivable pela Jequiti cosméticos, que traz um pouco do aroma de limão siciliano, tangerina, salvia, manjericão e rum para a versão masculina e na versão feminina tem notas de tangerina, pina colada, lírio do vale, frésia, âmbar e coco. O rapper 50 Cente também no ano de dois mil e nove lançou uma fragrância que teve o nome de Power, que vem com as notas de limão, pimenta preta, Artemísia, coriadro e musgo de cavalo.


Já no time dos brasileiros que veio a ter a sua fragrância lançada é o cantor Fabio Jr., que foi lançada pela Jequiti e eu vem na versão feminina e masculina, sendo uma colônia desodorante que pode agradar muito pela sua refrescância juntamente combinada com a sensualidade. E por fim tem a fragrância da cantora Rihanna que foi divulgada a quase um ano, que vem com o nome de Reb’I Fleur pela empresa de cosméticos Macuy, que vem com um aroma bem delicado e feminino.

Como você pode ver as fragrâncias são as mais variadas, então fique de olho e sempre procure se informar, que eu tenho a certeza de que pode ser melhor do que se imagina e que vem sendo muito mais simples de agradar as pessoas.