Pânico agora será exibido pela Band



Uma coisa que ninguém pode negar é que o programa Pânico na TV faz um grande sucesso, sendo que isso não é de hoje, por conta de que é um programa que não encontramos outro com o mesmo perfil na televisão brasileira, onde com muitos personagens eles sempre faziam com as pessoas pudessem rir um pouco mais. Porem depois de alguns problemas com a emissora Rede TV, que antes era a emissora que transmitia o mesmo ele resolveram assinar um contrato com a Band que agora vai ser a emissora residente do programa.

Porem ficou claro que não foi todo o elenco do mesmo para a emissora por conta de que muitos dos participantes da equipe tem um contrato direto com a emissora e não com a produção do programa que é uma coisa a parte que independe da decisão da mesma. Para os fãs é muito importante que saiba que não vão ter nem um tipo de mudança no perfil e qualidade do mesmo, sendo que vai manter as panicats, os personagens e também as reportagens que antes eram feitas.

Mas segundo alguns participantes do mesmo como Bola, Sabrina Sato, Ceara, Vesgo entre outros afirmam não saber de nada concreto, sem contar que entre esses não foi postados nem um tipo de noticias em suas paginas pessoais como o Twitter que é uma grande fonte de informações que podemos encontrar nos dias de hoje. Então agora para a gente que é fã resta esperar para ver o que pode ser encontrado na mesma e quando o mesmo vai estrear em sua nova casa e ver os horários que o mesmo será exibido.

Para que tenha mais informações de uma olhada sempre em nosso blog que eu tenho a certeza de que será muito mais fácil de ver algumas noticias e também saber de mais detalhes sobre a mudança do programa e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer com que você tenha mais possibilidade para com o mesmo e que assim vai ficar sempre por dentro de tudo.