Bate papo online - Conversar com os amigos


Hoje em dia a internet já tomou conta das pessoas, onde em tudo aquilo que elas vão fazer em sua vida, elas precisam desse veiculo de comunicação. Podemos dizer claramente que a internet, foi e é um dos meios de comunicação mais útil criado ao longo da historia, e marca assim a vida de muita gente, onde ela auxilia na comunicação de uma forma frequente. Para os jovens a internet, nada mais é que um meio de encontro com amigos, onde eles começam a se falar via online, onde rola muito papos até altas horas.

Nos dias corridos que temos, muitas vezes não conseguimos encontrar com amigos na rua, ou se quer falar com eles no telefone, então quando chegamos à casa a primeira coisa que fazemos é ligar o computador e dar boas vindas a todos os conhecidos, e contar às novidades que rolou naquele dia. Isso já virou moda entre os jovens, podemos assim dizer que é um jeito divertido de se comunicar, porem que pode trazer alguns riscos à vida deles. Como sabemos a internet, é um meio em que muitas pessoas visitam ao longo do dia, onde passam dia e noite conectados, e também temos a consciência que existem pessoas que só entram na internet, para causarem algum problema ou fazer alguma critica.

Para os jovens que ficam muito tempo na internet, é importante tomar cuidado com essas pessoas, para que você não sofra mais tarde por isso. Se for conversar com algum conhecido, é importante saber o que fala, para não correr perigo. Outro fator que pode ser preocupante, é que muitos jovens estão deixando de sair e ter hábitos saudáveis, para ficar o tempo todo na frente do computador, isso é muito ruim, pode trazer riscos a sua saúde, onde você começará a ter um vicio pela internet, que muitas vezes não poderá ser curado.


Não perca o seu dia na frente do computador, pois você poderá ter atraso de vida, seja consciente, e use a maquina somente quando for preciso, para que assim você não torne alguém viciado que não consegue mais sair da frente do computador. Outra coisa é não perder de ficar falando com amigo só via online, isso por que as pessoas não estão mais se encontrando para sair, isso por que vivem se falando nos chats por ai, e acabam quase nunca se vendo, preste a atenção, e aproveite as suas amizades.

Você que não tem o habito de conversar com seus amigos via online faça essa experiência, tenho a profunda certeza que irá gostar, além é claro que através do computador você poderá conhecer pessoas novas, para assim aumentar seu numero de amigos e para que de fato você seja muito querido por todos.