Cidades participantes da Minha Casa, Minha Vida

Cidades participantes da Minha Casa, Minha Vida
O programa Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, tem como parceiros os estados do Brasil inteiro, e os municípios de cada estado, outra parceria são as empresas que vão construir 1 milhão de casas e apartamentos para os cidadãos, esse programa vai ajudar a vida de muitas pessoas do Brasil inteiro.

Os estados que estão no programa são SP, RJ, AC, PI,AL, AM, RS,SE, RO,AP, BA, PE, ES, CE, DF, MG,GO, MA, MT, RR, MS, PA, PB, PR, RN, SC, e TO. Ou seja todos os estados brasileiros estão inclusos no programa da Caixa Econômica, o programa serve para as famílias de baixa renda que recebem até dez salários mínimos.

Veja em baixo as cidades do estado São Paulo.

Americana
Araçatuba
Araraquara
Araras
Artur Nogueira
Arujá
Atibaia
Barretos
Barueri
Bauru
Bertioga
Birigui
Biritiba-Mirim
Botucatu
Bragança Paulista
Caieiras
Cajamar
Campinas
Carapicuíba
Catanduva
Cosmópolis
Cotia *
Cubatão
Diadema
Embu
Embu-Guaçu
Engenheiro Coelho
Ferraz de Vasconcelos
Franca
Francisco Morato
Franco da Rocha
Guararema
Guaratinguetá
Guarujá
Guarulhos
Holambra
Hortolândia
Indaiatuba
Itanhaém
Itapecerica da Serra
Itapetininga
Itapevi
Itaquaquecetuba
Itatiba
Itu
Jacareí
Jaguariúna
Jandira
Jaú
Jundiaí
Juquitiba
Limeira
Mairiporã
Marília
Mauá
Mogi das Cruzes
Mogi Guaçu
Mongaguá
Monte Mor
Nova Odessa
Osasco
Paulínia
Pedreira
Peruíbe
Pindamonhangaba
Piracicaba
Pirapora do Bom Jesus
Poá
Praia Grande
Presidente Prudente
Ribeirão Pires
Ribeirão Preto
Rio Claro
Rio Grande da Serra
Salesópolis
Salto
Santa Bárbara d’Oeste
Santa Isabel
Santana de Parnaíba
Santo André
Santo Antônio de Posse
Santos
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São Carlos
São José do Rio Preto
São José dos Campos
São Lourenço da Serra
São Paulo
São Vicente
Sertãozinho
Sorocaba
Sumaré
Suzano
Taboão da Serra
Tatuí
Taubaté
Valinhos
Vargem Grande Paulista
Várzea Paulista
Vinhedo