Qual o melhor antivirus para cada tipo de computador

Qual o melhor antivirus para cada tipo de computadorCada computador necessita de um antivírus diferente, na verdade cada pessoa precisa de um programa que proteja seu computador, seus dados e informações de vírus maliciosos.

O titulo sugerido tem valor quando citamos que muitas pessoas adoram acessar sites pornôs, outras adoram jogar jogos online e tem as também que mexem com senhas bancárias diretamente no computador.

Um jogador de games necessita de um antivírus que o proteja 100%. Pois um jogo online não está livre de pragas, sua memória pode ser infectada, fazendo com que você tenha problemas com downloads e updates futuros. Pensando nisso uma empresa européia desenvolveu um ótimo antivírus contra invasões. O nome do antivírus é GameSafe que já está disponível na web.

Já para pessoas que mexem em contas bancárias online, a opção correta é um antivírus profissional do nível mais avançado, para assim dar assistência a sua conta e ao computador. A dica para segurança é dupla, Kaspersky e o NOD 3 são ótimos antivírus.

Para pessoas que acessam sites pornôs para passar o tempo, é preciso ter um antivírus também potente, pois a principal infectação de memória, HD e sistema vêm de sites pornôs. Mas para essa opção citaremos antivírus gratuitos, veja uma lista com alguns antivírus excelentes.

Avast! Antivirus Home Edition 4.8
AVG 8.5
Avira Antivir Personal 9
Rising Free Antivirus 2009
PC Tools Antivirus Free Edition 6