Resolver problemas de Ip

Resolver problemas de IpProblemas com rede e conexão com a internet é bem comum e você se pergunta quem inventou esse problema? Brincadeira a parte, os principais problemas com rede se da por conta do conflito entre Ips. Você já deve ter tentado utilizar dois ou mais computadores na mesma conexão e teve problemas.

Para corrigir essas falhas, a primeira opção a fazer é ir até a opção Diagnósticos de rede para lá sim identificar qual o problema que pode estar acontecendo. Para chegar até lá siga os passos:

Primeiramente clique na opção Ajuda e suporte (vá até o Iniciar). Após isso clique na opção para exibir as informações do seu micro e identificar o problema. Em seguida Diagnóstico de rede que se encontra a esquerda de seu monitor. Nessa opção você verá o que pode estar acontecendo em sua conexão.

Em outros casos você pode trocar o endereço de seu IP acessando Meus Locais de rede, clique com o botão direito em cima e vá ate propriedades, e assim opção de redes, também clique com botão direito e propriedade lá mude o protocolo IPC/IP, cada provedor (globo, terra, uol) tem um Ip diferenciado, ligue para o provedor e solicite o número do Ip.