Tops músicas evangélicas

Tops músicas evangélicas
Esse ano as músicas evangélicas invadiram os top 10 de algumas rádios, hoje em dia não existe mais essa história de quem escuta músicas evangélicas é só os evangélicos, hoje em dia todas as pessoas estão escutando músicas evangélicas inclusive os jovens, e hoje em dia existem vários cantores famosos de músicas evangélicas como Regis Danese, Aline Barros, Lázaro e outros cantores que estão fazendo muito sucesso com suas canções no Brasil inteiro.

Veja em baixo o top 10 das musicas evangélicas.

1º Faz um milagre em mim - por Régis Danese
2º Eu te amo tanto - por Lázaro
3º Sonda-me, usa-me - por Aline Barros
4º Eu sou de Jesus - por Lázaro
5º Deus de Promessas - por Toque no Altar
6º Deus do Impossível - por Toque no Altar
7º Meu Universo - por PG
8º Cura-me - por Cassiane
9º Deus vai na frente - por Willian Nascimento
10º Toda Terra - por Tamires Pragana