Onde assistir os jogos da Copa do Mundo

Onde
Esse ano é um ano muito importante para o futebol, pois é ano de Copa do Mundo, muitas pessoas param de fazer varias coisas para poder assistir os jogos do mundial. É muito bom quando tem Copa do Mundo, pois é um campeonato que é realizado a cada quatro anos e com isso as pessoas ficam bem ansiosas para que o mundial de futebol comece. O povo brasileiro é um povo apaixonado por futebol, muitos brasileiros gostam muito do esporte, muitos pais dão uma bola de futebol para seu filho quando ele é criança e é daí que nasce a paixão pelo esporte.
Onde
Hoje a seleção brasileira fez sua estréia no mundial da África do Sul, o resultado foi de 2 x 1 para o Brasil, a Coréia do Norte jogou muito bem e marcou seu gol no final do segundo tempo, mas mesmo assim o Brasil ganhou o jogo, com isso a seleção brasileira ficou em primeiro lugar no grupo G. o próximo jogo do Brasil será no dia será no dia 20 de junho ás 15:30 contra a Costa do Marfim, tomara que a seleção brasileira faça um ótimo jogo obtendo outra vitoria, com isso as chances do Brasil passar para a próxima fase é maior.
Onde

É muito ruim quando você vai assistir o jogo da copa sozinho, então no próximo jogo do Brasil procure combinar com alguns amigos de vocês assistirem o jogo do Brasil juntos, assim a diversão é maior e sem dizer que vocês podem torcer para o Brasil juntos. Se caso você preferir você pode ir até um local onde será exibido o jogo em sua cidade, algumas cidades estão exibindo o jogo na rua, assim a rua é fechada para que os torcedores possam assistir o jogo todos juntos, assista o jogo do melhor modo para você a única coisa que você não pode fazer é perder de assistir os jogos.