Descubra como Ganhar bonus no Celular

Descubra como Ganhar bonus no Celular
Todos os usuários de celulares no mundo sonham com planos bons para falar mais sem gastar quase nada, os métodos que são oferecidos ainda geram insatisfação por parte das pessoas segundo elas as promoções são boas e prometem isso e aquilo mais muitas vezes não cumprem, pois, geram contas grandes ao bolso do consumidor, as empresas de telefonia em todo o país investem cada vez mais nas promoções para que o cliente fique satisfeito o que não acontece muitas vezes.
Umas das grandes vantagens que os clientes obtiveram conforme o passar do tempo foram os bônus que cada operadora possui, que são os extra créditos para gastar conforme um tempo e a quantidade do mesmo presente no celular, os bônus vem de acordo com a quantidade de créditos que você coloca em seu celular, portanto se você coloca uma boa quantidade de créditos uma melhor quantidade de bônus virá e assim por diante.
Bom o que mais as pessoas desejam ter bônus de graça ou pagar taxas mínimas por eles, há métodos fácies de acumular bônus.
Algumas dicas são necessárias para que você tenha bônus em seu celular sempre, basta apenas acumular nas ligações de 1 min.
Faca o seguinte ligue a central de informações da telecon e reclame do serviço do seu celular, a atendente vai falar que está tudo normal com seu chip, mas, você insiste usando argumentos fácies, então ela ligará pra você de volta é só enrolar e falar um monte de coisa para gastar tempo assim acumulando pontos para ganhar bônus.
Se achar essa muito difícil à outra forma fácil de acumular seus bônus para sempre ganhar no final é ligar para um numero desconhecido que você sabe que sempre tem créditos e esperar que ela vá ligar de novo, você finge que é parente ou amigo e fica enrolando com a pessoa no telefone.
Essas duas maneiras têm cerca de 40% de dar certo basta você ter papo e saber conversar para que tudo de certo e você ganhe muitos bônus.
Se alguém desejar mais informações sobre credito e bônus procure a sua operadora para saber quais os planos idéias para você.