Dicas de filmes de comédia



Quase todas as pessoas gostam de curtir um bom filme, principalmente os filmes de comédia, que fazem com que a gente passe quase duas horas se divertindo.
Cada ano que passa, novos filmes são lançados, por isso sempre teremos novas estórias para curtir.
Uma dica de filme engraçado é “Plano B”, esse longa conta com a beldade Jeniffer Lopes, que conta a estória de uma mulher que está louca para ser mãe e precisa recorrer a inseminação artificial, sendo que no dia que ela descobre que conseguiu engravidar, conhece um homem lindo que faz par romântico com a futura mamãe, e no filme os dois garantem boas risadas.
“Se beber não case”, é também um ótimo filme para morrer de rir, onde três amigos decidem ir para Las Vegas para fazer a despedida de solteiro de um deles, porém a grande confusão é gerada com o sumiço do noivo horas antes do casamento.
Em “Par perfeito”, a protagonista é a atriz Katherine Heighl, que interpreta a técnica de informática “Jen”, que passa as férias na Europa onde conhece o homem de sua vida, o inusitado no filme é o fato do galã ser um assassino do governo, fazendo com que a protagonista viva muitas aventuras durante o longa.
“Um parto de viagem”, estrelado pelo ator Robert Downey Junior, conta a estória de um pai de primeira viagem que vive inúmeras confusões até chegar no local onde o tão esperado filho vai nascer, para quem gosta de rir, não pode deixar de assistir esse filme.
“Duplex”, é uma comédia que vale a pena ver também, no filme o casal protagonista consegue encontrar um local onde desejam viver o resto da vida, mas eles não contava que uma inquilina fosse capaz de fazer tanta confusão, o que garante a diversão no filme.
“Como se fosse a primeira vez” trata-se de uma comédia romântica, onde Lucy, a protagonista do filme tem uma doença de não se lembrar do que acontece no dia anterior, além de engraçado o filme é uma ótima opção para casais apaixonados.
Assim, é só ir até a locadora mais próxima e se divertir com os filmes citados acima.