Como montar um kit de ferramentas


Uma coisa que nunca pode faltar em uma casa é um bom kit de ferramenta, por conta de que tem muitas situações que é necessário algumas ferramentas básicas e que pode ser muito importante que tenha mais possibilidade de fazer um grande beneficio. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando é sempre muito importante que você saiba que é muito importante que se tenha mais possibilidade de fazer um bom uso e que sempre é bom ter algumas ferramentas fundamentais.
Assim uma ferramenta que nunca deve faltar é a chave de fenda, que sempre é usada para alguma coisa, sendo que deve ter três chaves distintas em tamanho pequeno, médio e grande, sendo que deve ser escolhidos chaves que vem com o cabo mais comprido, para que seja mais fácil de manusear a mesma, sem contar que você pode encontrar jogos que tem a cabeça removível que pode ser mais útil. Um alicate universal é algo que não pode faltar, por conta de que ele tem muita utilidade, sendo que ele serve para apertar, dobrar, sem contar que ele realiza uma serie de serviço, sem contar que deve sempre ser comprado em modelo padrão e também ter o cabo isolado para energia elétrica.

Outra coisa que nunca deve faltar é um bom martelo, que sempre é muito utilizado, para uma grande quantidade de reparos que podemos encontrar, sendo que ele nunca precisa ser muito grande, sendo quanto maior o mesmo maior deve ser a sua destreza para manipular o mesmo e que assim pode ser bem mais complicado de se usar o mesmo. fora as ferramentas a cima mencionada você deve ter outras que ajudam no acabamento do mesmo você deve ter mais facilidade de fazer os demais serviços como por exemplo:


- Extensão;

- Trena;

- Tesoura;

- Arco de serra (para cortar tubos, pedaços de madeira, CVC);

- Fita isolante (fundamental em reparos elétricos);

- Fita veda rosca (indispensável em consertos hidráulicos);

- Chave Philips;

- Tubo de cola plástica;

- Caixa de ferramentas que comporte todos esses acessórios de forma organizada e segura.


Assim com esse kit nada vai te pegar desprevenido e assim vai fazer um grande sucesso pra com o mesmo, e que pode ser muito mais simples de sempre poder fazer um reparo qualquer.