Paulistão 2012 reta final


O maior campeonato do estado de São Paulo está chegando ao fim, foram jogos emocionantes e varias equipes brigando por um titulo que é de grande fama no estado inteiro. Podemos dizer que mais uma vez foi equilibrada a disputa, e sem muitas surpresas, isso por que os quatro grandes da capital mais uma vez fizeram a sua parte e estão entre os quatro melhores do campeonato. Podemos dizer que a grande decepção desse campeonato paulista é a Portuguesa, time que veio com moral da serie B, e tinha tudo para estar entre os primeiros, só que não foi bem e hoje luta para cair para a segundona no campeonato.

A partir de agora serão confrontos diretos na busca pelo titulo da competição. Os oito primeiros estarão classificados para a segunda fase, onde o primeiro colocado pegará o oitavo, o segundo o sétimo e assim sucessivamente. Lembrando que os quatro primeiros da competição terão o mando de jogo, mas isso não significará vantagem nenhuma, pois será apenas um jogo, ou seja, se der empate o jogo irá para a prorrogação e se persisti a disputa será nos pênaltis. Vamos conferir as informações dos quatro grandes e torcer pelos mesmos nessa final de paulistão.


Times no Campeonato Paulista


O Corinthians vem muito concentrado para a vitória desse campeonato, uma vez que tem um elenco bastante forte que busca cada dia mais crescer e levar esse título para a casa. O técnico Tite tem um jeito de trabalhar que agrada muitos torcedores, o time busca mais a posse de bola, e é inteligente na jogada. É assim que o time do parque São Jorge irá para vencer essa competição, lembrando que o clube é o maior vencedor do campeonato.

O Palmeiras após passar por varias crises o ano passado, esse ano montou um time muito competitivo e forte para vencer esse paulistão. Talvez a grande atração é o atacante Barcos que chegou com fama de goleador, e está fazendo a sua parte na luta parta vencer esse paulistão. Luiz Felipe Scolari tenta somar mais um titulo em sua carreira vitoriosa, a conta com o apoio da torcida para isso.

O São Paulo vem com grande força para essa competição, com astros como o meia Lucas, o tricolor paulista tenta mais uma vez o titulo da competição paulista, que faz tempo que já não vence. O técnico Leão promete uma equipe forte e concentrada, onde os jogadores estarão conscientes de seu papel em campo, hoje a equipe ocupa a primeira posição da tabela, e espera também ser a melhor nesse campeonato.

O santos é uma atração a parte, isso por que traz um futebol ousado e atrativo de se acompanhar, com o comandante Murici e os ídolos Neymar e Ganso, o time da baixada santista tenta vencer mais uma vez a competição. É de fato um dos granes favoritos, por apresentar um elenco e um time muito forte.