Dicas de cortes de cabelos para mulheres


O corte de cabelo é algo que a pessoa se preocupa muito principalmente quando vai ao salão de cabelereiro fazer um novo corte, ai é algo que se deve pensar muito bem antes de qualquer coisa, pois se você fizer um corte e depois não gostar vai demorar um tempo para que se cabelo cresça novamente para você voltar ao corte que costuma usar.

Sempre quando for inovar seu visual o melhor a se fazer é ir ao salão de sua preferencia e pedir algumas dicas para o seu cabeleireiro, assim ele irá citar alguns cortes que podem combinar com você. Com essa ajuda fica mais fácil fazer um novo corte com menos riscos de você se arrepender futuramente.


No caso das mulheres essa é uma decisão que deve ser pensada com mais cuidado, os homens se for mudar o corte de cabelo e não gostar do corte que fez pode deixar o cabelo curto que não tem problema já as mulheres se fazer algum corte e não gostar fica mais complicado para conseguir concertar o corte já feito.

A maioria das mulheres gostam de usar o cabelo comprido com algumas diferenças, por exemplo, algumas preferem aqueles cortes em que você tem o cabelo todo repicado, já outras preferem usar um corte mais tradicional usando o cabelo comprido, porem apenas liso ou ondulado, tudo isso dependendo de como é o seu cabelo.

Se esta a procura de novos cortes para o seu cabelo procure pegar uma ideia que você já tem e então estudar esse corte para ver se vai ficar legal em você, pois como diz os profissionais dessa área o corte pode ficar muito bonito para na pessoa que você esta vendo ele, mas esse mesmo corte pode não ficar tão bonito para você por causa dos traços dos rostos serem diferentes, por isso a ajuda de um cabeleireiro é muito importante em qualquer momento em que você quiser fazer algo no seu cabelo.

A moda agora é um corte mais repicado que são cortes leves que deixam seu cabelo mais solto, essa é a tendência da moda atual, os cortes compridos estão em destaque por causa da estação do ano.

Seja qual corte você já usa se você desfiar um pouco seu cabelo nas pontas pode ter certeza que não irá alterar no comprimento do seu cabelo e irá tirar um pouco do volume, assim dando mais leveza e outro visual para o seu cabelo sem ter muitas alterações, sem dizer que fazendo isso em seu cabelo irá ficar muito bonito.

Liso, curto, longo ou colorido, a decisão é sua :-)