Dicas para cortes de cabelos femininos


Inovar o corte de cabelo é o que muitas mulheres gostam de fazer sempre, mas muitas vezes as mulheres não gostam de fazer uma mudança radical e com isso muitas vezes fazem apenas algumas pequenas mudanças, mudanças que dão um grande destaque para quem olha e é isso que muitas pessoas procuram quando vão fazer um novo corte de cabelo. Já algumas gostam de fazer aquelas mudanças onde as pessoas olham e se espantam, como cortar o cabelo curto.




Os cortes que tem para as mulheres são vários, basta você ver alguns cortes que combine com você e levar para a sua cabeleireira que ela ira fazer um bom trabalho com o seu cabelo deixando você surpresa com o resultado. Os gostos para penteados das mulheres são bem variados, algumas sempre gostaram dos cortes mais longas, outras já usam o corte curto desde pequenas, então vamos dar algumas dicas para os dois gostos.


As mulheres que gostam do cabelo mais longo procure não deixar o cabelo tão longo, um pouco para baixo do ombro é um bom tamanho para você, ainda mais que agora esta calor e ate a próxima estação que irá começar a esfriar seu cabelo já cresceu novamente. Você pode desfiar as pontas para que ele não fique apenas em um tamanho todos os fios iguais, pois isso é algo do passado, procure deixar bem desfiado que ira ficar bem legal e combina com a maioria das mulheres.



Já as mulheres que gostam daqueles cortes mais curtos a dica é praticamente a mesma, mas procure não deixar muito curto que muitas vezes não fica legal dependendo do seu rosto, um corte repicado em um cumprimento próximo o ombro fica muito bonito, principalmente para as morenas, da um charme a mais, muitas mulheres que tem o cabelo preto e olhos claros tem esse corte, pois da um destaque muito bonito.


O ideal é pegar a foto da pessoa que você gostou do corte e levar para seu cabeleireiro, isso é o que todos os profissionais falam para as suas clientes, assim eles podem ter uma base do estilo que você quer deixar seu cabelo e ficara mais fácil acertar no corte deixando com um penteado que você irá gostar.