Dicas para o primeiro encontro


Sem dúvida nenhuma muitos corações apaixonados nos dias de hoje sofrem na hora do primeiro encontro, isso por que as palavras nesse momento somem, e a vergonha entra em jogo. Podemos dizer que isso acontece, pois tanto homens quanto mulheres, sentem que pode ser uma decisão que irá mudar seu destino para sempre. O primeiro encontro é um momento mágico na vida de qualquer pessoa, e ele pode se tornar ainda mais maravilhoso quando você está disposto (a) a ser franco e sincero com a pessoa na sua fala e no seu interesse por aquela garota ou garoto. É preciso saber de fato que o primeiro encontro deve ser um momento de conhecimento de ambas as partes, onde você deverá se apresentar como alguém que demonstra um sentimento por aquela pessoa, sendo que terá que deixar a voz do coração falar mais alto. Algumas dicas são de suma importância para que seu encontro seja perfeito, confira:

Esteja no horário combinado: Muitos homens e mulheres tem o costume de atrasar nessas horas, onde acabam perdendo o tempo que necessita com a pessoa, causando já uma má impressão sobre você. Busque sempre ser pontual, evite atrasar e chegue no horário combinado, esse já é um bom começo para quem deseja buscar algo a mais do que uma simples amizade.


Seja educado e sincero: Para chegar à pessoa evite ficar com gírias e palavras que realmente não tem sentido, busque ver a beleza interior da pessoa com palavras bonitas e sinceras. Chegue cumprimentando a mesma, dando já qualidades positivas a ela ou a ele, para já assim dar um sentido amplo e significativo a esse encontro. No meio da conversa sempre irá surgir assuntos que você vai cair no comodismo de mentir, ou inventar alguma coisa. Evite tudo isso, e seja sincero com a pessoa que você está encontrando, nunca fale coisas que você não é, e principalmente não minta a sua verdadeira identidade.


Seja paciente e não e tente outra vez: Muitos encontros não dão certo, pois muitas vezes as opiniões não batem e a pressa entra em jogo, onde um da um cheque mate no outro, quase que obrigando a ficar ou namorar já na primeira vez. Só que as coisas não são bem assim, para que vocês dois deem certo, é preciso uma avaliação geral de conhecimento, onde uma vai entender de fato ser quer aquela pessoa para a sua vida. Relacionamentos que são começados as pressas e já no primeiro encontro, raramente dão certo, isso por que não houve um conhecimento mais afundo de um para o outro, e com o passar do tempo, eles não serão felizes juntos. Por isso é preciso pensar e ser calmo, nunca querer as coisas na hora, e sim marcar mais encontros e com o tempo, ir conhecendo verdadeiramente quem é a pessoa.