Frases para o dia das mães



Uma data que esta cada vez mais próxima é o dia das mães que esse ano será realizado no dia treze de maio, sendo que muitas vezes as homenagens podem ser as mais varadas e que vem sempre de formas diferentes, sendo que o que sempre tem em comum são as mensagens de amor, gratidão entre outras que podem ser enviadas para as mães que tem um amor incondicional por seus filhos.


Assim para que tenha uma noção do que pode ser dito para elas, de um olhada nas frases que estão separada logo a baixo que assim será muito mais simples do que se pensa e que pode ser muito melhor para você já ir colocando a sua criatividade para funcionar para fazer a surpresa para sua mãe.


- Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.

- O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

- Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

- Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

- Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.

- Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

- Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.

- Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.

- Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

- De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.

- O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do ceú.

- Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim.

- Que viva alegre, quer me punjam dores, jamais esqueço minha mãe querida, pois trago dentro de mim, como esculpida, a imagem dela armada de fulgores.

- Entre todas as mulheres, só há uma verdadeira: a nossa mãe.

- O mais sublime quanto ao sentimento materno é ser integralmente mãe de filho de ventre alheio.

- Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe.


Feliz Dia das Mães!