Livros mais vendidos da historia


Livros recordistas de vendas

Uma coisa que a gente nunca pode negar é que sempre tem pessoas que procuram por conhecimento e isso pode ser muito mais simples do que se pensa de ser adquirido em livros, que tem uma grande quantidade de tipos e que podem trazer muitas historias, entre outros tipos de informações. Sendo assim tem livros que trazem muitas palavras sabias, e muitas delas podem até mesmo trazer palavras religiosas que é algo que muita gente procura, por conta de encontrar conforto.

Então para que tenha uma noção do que eu estou falando tem alguns livros que fazem muito tempo que são os mais vendidos e que muitas vezes podem ser cada vez mais simples do que se imagina de saber o que eles trazem de tão importante. Assim um que pode ser encontrado é a bíblia sagrada, que é um livro que esta completamente ligado ao cristianismo, que mostra a existência, vida e trajetória de Jesus pela terra, com uma grande quantidade de passagens e ensinamentos que podem conter na historia deste grande homem.

Acredita-se que hoje em dia tem cerca de dois bilhões de copias deste livro vendia, em todo o mundo, sendo que ele vem destacado em primeiro lugar dos mais vendidos segundo pesquisas recentes. Outro livro que também é muito vendido é o “Citações do Comandante Mão” que é um pequeno livro da capa vermelha no ocidente, sendo que contem trinta e três capítulos, sendo que nada mais é do que uma coletânea muito popular de um dos presidentes da republica da China que se chamava Mão Tse-Tung.

Ele se tornou o segundo livro mais vendido por conta de que ser uma exigência não oficial da China que todas as pessoas o tivessem, sendo que com isso cerca de novecentas a dois bilhões de pessoas devem ter uma copia, sendo um livro muito vendido. O e por fim o terceiro e ultimo livro é o Alcorão que também pode ser conhecido como Corão, que é o livro sagrado do islamismo, onde segundo as crenças mulçumanas foram as palavras que Deus revelou, sendo que por eles é chamado de Alá. Acreditasse que até os dias de hoje cerca de seiscentos a oitocentos milhões de copias já foram vendidas pelo mundo e que muita deve ter uma em casa.