Moda Infantil 2012

As crianças estão cada vez mais exigentes e querem sempre andar dentro da moda assim como os seus pais, com roupas combinando com o sapato. E se você é uma das mães dessa criança pode conferir a seguir as dicas e tendências da moda infantil para 2012. Confira.

Moda infantil

Devido a exigências das crianças as grandes marcas trouxeram uma coleção para o ano de 2012 maravilhosa que irá com certeza agradar a todos os públicos. O foco principal foi além da beleza roupas confortáveis não atrapalhar as atividades das crianças.

A moda infantil focou em cores fortes e intensas como vermelho, azul marinho, verde, rosa, roxo além das estampas com bichos e o xadrez, entre outras. Para o inverno que está chegando blusas de tricô, meias fio 80, coletes, cachecol, e gorros estarão em alta. Para os que tem idade um pouco avançada, o moletom será uma boa opção para aquecer muito nesse inverno.

Para meninos roupas temáticas estarão em alta, desenhos relacionado a desenhos animados e também a marcas, para as meninas roupas floridas e listradas também estarão se destacando.

Lojas de roupa Infantil

Essas são algumas dicas mais você pode estar deixando o seu filho na moda, e confortável você pode estar acessando sites de lojas que oferecem roupas infantis como o da Lilica Ripilica que lançou há pouco tempo a nova coleção de inverno e traz modelos maravilhosos para várias idades e gostos, e para quem desejar pode se tornar sócio do clube da Lilica Ripilica diretamente pelo site( www.lilicaripilica.com.br), sendo nesse site também que você pode estar conferindo toda a coleção e uma loja mais próxima de você que venda esses produtos.

Você também pode acessar o site Tigor T Tigre www.tigorttigre.com.br e conferir a nova coleção de inverno de 2012 que também traz modelos maravilhosos que com certeza irá agradar a varias faixa etárias, e não esqueça se o seu filho é uma pessoa que gosta se cadastre no clube Tigor T. Trigre.

Acompanhe as novidades e mantenha o seu filho ou filha sempre na moda.