Retrospectiva BBB 12 - A eliminação de Jonas


Segundo a nossa revisada e resenho do último BBB, vamos falar do assunto em que Jonas é eliminado

Imagine então que voltamos ao tempo, assim segue a narrativa:

Ontem nos pudemos acompanhar a ultima eliminação do BBB (Big Brother Brasil), sendo que foi a ultima berlinda antes que se tivesse o resultado final de quem vai ser o grande vencedor deste programa. Sendo que por uma questão de sorte, agilidade e conhecimento Fabiana conseguiu vencer a ultima prova do líder e assim ir automaticamente para a final, colocando então Jonas e Fael para o paredão e vendo qual deles iria conseguir uma maior aceitação do publico.

Assim em seu terceiro paredão ele não resistiu e acabou sendo eliminado, tendo uma quantia de cinqüenta e quatro por centos dos votos ele veio a deixar a competição no décimo terceiro paredão, porem ficando em terceiro lugar na competição entre os participantes, sendo que Jonas também veio a ganhar o premio de cinqüenta mil reais por ter ficando até agora na competição.

Com seu discurso de eliminação Pedro Bial emocionou os dois brothers com as seguintes palavras: “Dois garotos de ouro. Viveram um desses encontros improváveis, que só mesmo no Big Brother para acontecer. Vêm de dois universos bem distantes, e aí se descobriram tão próximos. Têm a mesma idade, a mesma voracidade. Querem engolir o mundo, abraçar a vida com mil braços. Sabem, têm certeza que são homens de sorte, abençoados com beleza. Inteligência, charme e carisma... Fael de ‘bicho do mato’ não tem nada. A cidadezinha de Aral Moreira formou um cara com pinta de cidadão do mundo. A diferença não assusta Fael, ao contrário, o atrai. Jonas também. Quando a Selva estava no poder e 'pirou na batatinha', Jonas encarava as piores provocações, com aquele sorrisinho nos lábios. Sorria para ganhar tempo para pensar. E pensou!"


Porem agora nos resta esperar para ver qual será o resultado final deste programa, pois as votações já estão abertas e Fabi e Fael estão na competição por um milhão e meio de reais, e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Não deixe de votar e também de assistir essa final que vai ser muito emocionante.