Novidades de produtos apresentadas no Hair Brasil

Hoje em dia a beleza é algo que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ser procuradas pelas pessoas, isso se da por conta de que a aparência até mesmo em algumas áreas profissionais pode ser fundamental. Porem quando se trata de aparência entre os pontos mais focados podemos encontrar os cabelos que hoje em dia já é possível encontrar uma grande quantidade de técnicas que podem ser aplicadas no mesmo e que por sua vez os deixam mais bonitos.


Então para que saiba na Hair Brasil 2012, que é a feira mais elaborada e completas quando se trata de beleza, que aconteceu do dia vinte e quatro ao dia vinte e sete de março, e reuniu uma grande quantidade marcas, sendo que em media estavam expostas oitocentas marcas ao todo. A quantidade de visitantes também veio a ser um numero que chamou muita atenção, por conta de acreditasse que de a feira contou com oitenta mil pessoas em seu total de visitações.


Muitos profissionais do ramo tiveram essa oportunidade para ver as mais variadas novidades do ramo, sem contar que puderam também aprender muitas técnicas novas e ver uma gama gigantesca de novidades que puderam ser encontradas no decorrer da feira. Um produto de que veio a ter muito destaque na feira foi o que tinha em sua composição extrato de argam e também o que possui extrato de caviar. Esses dois produtos servem para uma recuperação mais intensa dos fios e também para que os cabelos tenham uma maior hidratação.


Outra coisa muito comentada na feira foi a palavra “botox” que deixou de ser algo extremamente utilizada na pele e agora passou a ser usada nos cabelos, sendo que ele vem com a intenção de criar uma imagem de um cabelo mais jovem e também melhor o aspectos dos fios, fazendo já uma grande diferença. Como você pode ver as novidades são muito grande e também elas chamam muita atenção das pessoas que desejam ter sempre os cabelos mais bonitos, sendo mais comum em mulheres, assim vale também que você procure um profissional de uma boa qualidade e formação para que possa usufruir desses benefícios.


Galeria de fotos Galeria de vídeos