Cidade Sede das Olimpíadas de 2016

Cidade Sede das Olimpíadas de 2016Os Jogos Olímpicos, os mais disputados nas maiores modalidades de esportes por atletas do mundo inteiro, os últimos Jogos Olímpicos que foram realizado em Pequim foi um grande sucesso, o Brasil por exemplo, foi um dos países que mais se destacaram nos Jogos, pois os atletas do Brasil se empenharam e muito para que conseguisse trazer medalhas e mais medalhas para o nosso país.

Para o jogos de 2016 os atletas estão se empenhando em treinos para conseguir dar para o Brasil grandes medalhas em todas as modalidades de esportes, pois o nosso país ira viver de 2010 para frente somente esporte, pois a copa de 2014 será no Brasil e estão todos ansiosos para que a copa chegue para sair gritando gol para a maior seleção futebolístico do mundo, pois a nossa seleção esta treinando duro para mostrar o melhor futebol na copa,assim como os atletas nas Olimpíadas.

O mais complicado o Brasil já conseguiu com muito sucesso que era trazer os jogos Olímpicos para o país sendo a sede dos jogos da cidade maravilhosa Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro venceu Madri na final por 66 votos a 32. Antes, Chicago e Tóquio foram eliminadas na decisão da sede dos Jogos Olímpicos de 2016, realizada em 2 de outubro de 2009 durante a 121ª reunião do Comitê Olímpico Internacional em Copenhagen, Dinamarca. O Brasil ira se empenhar e muito para sediar esses jogos, pois com isso o país pode crescer e muito e também será muito bom para os atletas, pois estão em casa e terão bem mais tempo para treinar.