Tudo sobre a Oktoberfest 2009

Tudo sobre a Oktoberfest 2009A famosa Oktoberfest é o maior festival festival de cerveja do Brasil, originalizada na cidade de Munique localizada do sul da Alemanha, a festa fez um grande sucesso no Brasil e já tem mais de 20 anos que essa festa é realizada, na cidade de Munique a festa é realizada em Setembro e vai até o mês de Outubro, por isso leva o nome de Oktoberfest, o que significa Oktober (Outubro), Fest (festa).

Realizada na cidade de Blumenau em Santa Catarina, Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul e em Igrejinhas também no Rio Grande do Sul, mas não é somente nessas cidades também é realizada em varias outras cidades do Brasil. Em 2009 acontecerá a 22ª edição da Festa no Brasil, onde promete ser um grande sucesso. Onde também terá a escolha da Rainha da festa como acontece todos os anos, a Festa é realizada no Sul do País pode ser de origem do Sul da Alemanha.

A festa será realizada a partir do dia 1º de Outubro em Santa Catarina, a partir das 22h, logo após o desfile social de abertura, como acontece todos os anos na rua XV de Novembro, você não pode perder essa grande festa mesmo que se você não bebe muito, você pode ir para se divertir, pois acontecem vários outros eventos, também levar lembranças das festas o que são varias, não perca essa grande festa, entrada gratuita, você não ira se arrepender, a mais esperada do ano, então você não pode perder, Oktober Fest 2009 em Blunenal.