Como bloquear sites

Como bloquear sites
Quando você esta trabalhando você não pode ver o que seus filhos estão fazendo no computador se eles estão acessando sites confiáveis que ele pode acessar ou se eles estão acessando sites que não é adequado para a idade deles. Para você que tem essa grande preocupação procure baixar o programa InterApp Control 2010 em seu computador, com esse programa voe pode bloquear os sites que você não quer que seus filhos entrem.
Hoje em dia os jovens gostam muito de ficar no computador, mas tem vezes que eles entram em sites que não são adequados para a idade deles, mas seus pais não sabem que eles entram, pois geralmente eles entram quando seus pais não estão na casa, o pior de tudo é quando seu filho clica em um link que possui vírus, ai você tem que gastar dinheiro para formatar o computador e sem dizer que você terá que baixar todos seus arquivos novamente.

Com esse programa você decide que seu filho não pode acessar os sites que você bloqueou, com isso você pode ir trabalhar mais sossegado, pois sabe que seu filho não irá acessar nenhum site que você não quer que ele acesse. Na internet tem coisas ruins, mas se você pensar melhor tem mais conteúdos bons do que ruins, com a internet você tem acesso a varias informações que acontecem no Brasil e até no mundo e você pode ter acesso a todo esse conteúdo sem precisar sair de sua casa.

É muito bom quando você sabe o que seu filho esta fazendo, pois você pode ficar mais aliviado sabendo que ele esta usando a internet para alguma coisa boa. Geralmente os jovens gostam de ficar no computador mexendo no MSN e no Orkut.