Como participar do quadro Devo uma Nota

 Como participar do quadro Devo uma Nota
É muito ruim quando você tem uma divida com uma pessoa principalmente quando é uma pessoa que é sua amiga. Quando estamos precisando de dinheiro com urgência fazemos de tudo para conseguir naquele certo momento, mas não pensamos em como iremos pagar depois e isso que é ruim, pois essa pessoa vai ficar te cobrando até você pagar ela.
A pessoa vai te cobrando e te cobrando até chegar um momento que você não vai mais agüentar ficar com ela te cobrando, então você corre para pedir ajuda, mas sem entrar em uma outra divida. Muitas pessoas que tem uma dívida com uma pessoa, mas não podem pagar essa dívida, então elas escrevem para o quadro Devo uma Nota do programa do Gugu, esse quadro ajuda muitas pessoas que estão com uma divida simplesmente o quadro paga o valor da dívida.

O quadro é ótimo para as pessoas que estão endividadas, mas como todos sabem nada na vida é de graça. Os endividados precisam passar por uma prova e se eles conseguirem obter sucesso nessa prova eles conseguem ganhar o dinheiro e pagar a pessoa para quem eles estão devendo. O quadro já ajudou a vida de muitos endividados do Brasil e a maioria desses endividados conseguiram passar dessa prova, pois não é uma prova muito difícil, alias o objetivo do quadro é facilitar a vida das pessoas e não complicar.

Para você que tem uma divida com uma pessoa, mas não consegue pagar essa divida procure se inscrever para o quadro, é muito fácil escrever para o quadro “Devo uma Nota”, basta acessar o site da Rede Record e entrar na pagina do programa do Gugu, logo após acesse a pagina do quadro Devo uma Nota e fazer sua inscrição e então aguarde a produção do programa entrar em contato com você.