Motivos de jovens ficarem grávidas

Motivos de jovens ficarem grávidas
Esse é um assunto muito delicado que tem que ser resolvidos entre pai e filho, muitos jovens estão começando a ter sua vida sexual na juventude e com isso tem muitas meninas ficando grávidas, mas tudo isso acontece principalmente por causa de dialogo entre filhos e pais. Muitos pais não conversam com seus filhos sobre sexo e isso é totalmente errado, pois os pais têm que ensinar coisas da vida para seus filhos, muitos pais falam que eles são novos e que não vai conhecer isso ainda e esse pensamento de pai é errado.

Os pais precisam começar a conversar sobre esse assunto com seus filhos desde cedo quando ele tiver seus 11 anos de idade, pois nessa idade é a fase dos jovens ficar, nessa idade geralmente eles dão seu primeiro beijo e por isso que os pais tem que conversar com seus filhos para que ao decorrer de sua juventude ele se sinta a vontade de conversar com seus pais sobre um assunto que eles desejam saber.

Para os pais que tem um filho jovem procure sentar-se com ele e ter essa conversa com ele, assim ele irá saber o que é certo e o que é errado, assim ele irá sempre fazer o correto e não o errado. Quando seu filho tiver sua primeira namorada procure conversar sobre esse assunto com os dois e incentivar a fazer o correto que é sempre usar preservativos, assim ambos vão se sentir a vontade de conversar com você e com isso você irá ter certeza que seu filho esta fazendo o correto, pois estar bem informado por você. É melhor você ter essa conversa com ele ensinar tudo o que você tem para ensinar, pois seu filho não é mais a criança que era á alguns anos atrás.